Diga sem medo !! Eu sou o melhor !!!



Caro amigo(a) , aprendam a desenvolver a capacidade de terem uma , elevada auto-estima pela vossa personalidade , porque senão vejam, eu digo isto muitas vezes : Todos nós quando nascemos , já vimos da maior luta que jamais , poderemos enfrentar , jamais ! Porquê ? Nós ainda sendo apenas , uma célula (espermatozoide) travamos uma luta titanica com milhões de outros seres como nós , e adivinhem quem ganhou , essa batalha titanica VOCÊ . Portanto a maior luta da sua vida já está travada , agora os obstáculos que aparecem à sua frente , são apenas brisas , para o furação que você já passou ( a luta pelo nascimento ) .
Outra coisa muito importante , meus amigos , o cérebro todos temos a mesma maquina à nascença , e temos que pensar que se aquele individuo que ainda à poucas horas passou por nós num lindo automóvel é porque ele sabe , enfrentar melhor os obstáculos , porque tem uma auto-estima , alta e diz para ele próprio "EU SOU O MELHOR , EU CONSIGO , EU VOU SER FELIZ " . Por isso caros leitores e amigos , mudem o vosso pensamento . Imaginem o interruptor que regula a temperatura do vosso frigorífico . Neste momento , vocês estão muito quentes e têm que regular esses interruptor , para o mais fresco , para assim manter conservada a vossa auto-estima .(Mantenham se frescos no cérebro e na memória e na atitude) .

Continuem a ler este Blog , que tenho a certeza que vamos conseguir , ultrapassar todos os obstaculos , podem escrever à vontade , eu responderei a todas a perguntas , e posso ajudar-vos a ultrapassar alguns obstáculos , por vezes basta escrever um pouco , para ficarmos mais aliviados e muitas vezes está ai a chave da porta do problema , que está à sua frente ....

Tenho a certeza que você é capaz ; eu acredito na sua capacidade ( você nem sabe o poder que tem dentro dessa cabeça . )


Clique Aqui e adicione o O SEGREDO aos seus favoritos

1 comentário:

Gabriella disse...

Encontrei o seu blog por acaso (ou talvez não), mas ADOREI!
Ando em busca de mim própria e do meu poder interior e tenho a certeza de que vou conseguir encontrar.