Um dos maiores , "ímans" PORTUGUESES




JOE BERARDO
Este senhor , é um autentico "íman" de energia positiva , toda a sua presença emite uma aura de energia muito forte , mas porquê ?
Eu talvéz saiba a resposta , mas ainda ando a apreender como aplicar-la .
Este grande homem , tem o dom de tudo em que toca passa do lado negativo para o lado positivo , e coloca de imediato , a lei da actração na sua força maxima virada para o assunto que está a abordar ; é simplemente fantástica sua atitude perante a vida .
No seu pensamento diário posso apostar que não passa sequer um pensamento negativo , aliás essa palavra nem sequer deve aparacer no seu vocabulário , assim como as palavras Derrota , ou Perda ou ainda , Fracasso .
Claro que , JOE BERARDO é o verdadeiro self-made man , que chegou a uma altura da sua vida e disse : a partir de hoje serei um homem de sucesso e toda a minha vida será sempre a subir e vou ser um homem muito importante no mundo dos negócios ; com certeza que isto aconteceu , poque se tive-se pensado de uma maneira oposta a esta , todo este sucesso não viria ter com ele . Por isso caros amigos , sigam o sucesso de JOE BERARDO e vejam a reparem que ele nunca anda de cabeça baixa , é sempre com o olhar no horizonte , o que faz com que veja as coisas mai além e esta sempre alerta para as mudanças e ataques que inevitavelmente também lhe acontecem . Quando se sentirem deprimidos o estão com pensamento negativos lembrem-se deste grande "IMAN" que se chama JB .


Clique Aqui e adicione o O SEGREDO aos seus favoritos

9 comentários:

LLM disse...

Olá Ricardo.
Gostava de trocar umas ideias consigo acerca d' O Segredo. Como não encontro no blog o seu endereço de e-mail peço-lhe que me escreva para:

luis.leal.miranda@gmail.com

obrigado e até breve

R.O disse...

caro amigo, veja o meu texto, tenho informações que "o segredo" não divulga,
tenho lido há varios anos livros desse tema, ainda antes de existir "o segredo"
:-)

http://vivendonamatrix.com/segredo.html

Ricardo Freitas disse...

Caro Luis aqui está o meu contacto :
Ricardo@dotova.com , 24H por dia hehehe
Até breve

Ricardo Freitas disse...

Amigo silvio , irei visiter o seu site com todo o gosto , acredito que existam outros livros sobre este assunto , também tenho alguns , mas rodeado com toda esta magia e força que nós da interiores , este realmente é o melhor .
Até breve amigo .

R.O disse...

ola ricardo,
este "the secret" é o melhor =?
:-)
bem são opiniões.

olhe uma dica de amigo,
leia livros de OSHO, um grande mestre indiano, que ja nao está entre nós.
há mais de 600 livros dele,
são transformadores,
ele ensina muitas coisas sobre a vida, sobre a felicidade,
ficamos a sentir-nos melhor após ler os livros

Ricardo Freitas disse...

Caro Sílvio leio-os livros de Dale Carnegie , que são mais direcionados para a práctica de outras acções , e este parece realmente e em função do que vi pela internet é dos melhores sobre este assunto mas , você está a abrir a minha curiosidade para esse autor indiano ....

abraço

R.O disse...

ola :)
há muitos livros de Osho,
procure na internet e irá achar em Portugal livros dele, a editora que edita livros dele é a Pergaminho.

veja aqui alguns textos dele que coloquei no site
http://www.vivendonamatrix.com/eu.html

http://www.vivendonamatrix.com/metas.html

http://www.vivendonamatrix.com/processomente.html

mas os textos nao dá para ter uma noção do que ele falava, nos livros há discursos maiores..

abraço

Anónimo disse...

Brother só para deixar abraço e estou muito orgulho de ti tens aqui um blog muito interessante e assim se prova que todos nos temos muito força, só é necessário que a saibamos descobrir. Grande Abraço.

Unknown disse...

Acho que vale a pena divulgar que existe mais literatura de qualidade dedicada à valorização pessoal, eu encontrei "A Bússola de Alberto Rocco" www.thecompassbook.eu ou http://abussolanoticias.blogspot.eu. Adorei o filme e o livro... Não tem nada a ver com o segredo mas eu gostei dos dois e encontro algum paralelismo, embora o autor até tenha publicado um post "A Bússola Vs O Segredo" em que explica o seu ponto de vista. Precisamos de abrir horizontes, nos Portugueses temos muito que contar ao mundo e acho que a Bússola pode ter aberto um processo que vai promover e muito bem a nossa cultura esotérica. Bem hajam.

António Oliveira