Aqui está a prova de como o segredo funcionou comigo

É , impressionante o poder da lei da atracção em apenas 3 dias , com muito querer sai uma referência a minha pessoa , num jornal nacional dos mais prestigiados do país . Fantástico


Esta é a capa da revista "TABU" , do jornal Sol que falei ontem , podem comprar este fim de semana , trás uma reportagem muito interessante sobre o livro "O SEGREDO" , a não perder .
E lá para o meio , vem a prova irrefutavél de como o segredo funcionou comigo , em apenas três dias , e logo ao lado da escritora do livro .

Podem escrever a perguntar o que quiserem , reponderei a todos .


Clique Aqui e adicione o O SEGREDO aos seus favoritos


11 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ricardo!
Parabéns pelo post e pelo blog.
Continua a acreditar.

Ricardo Freitas disse...

Obrigado , e prometo ser cada vez melhor , porque estou completamente apaixonado por este assunto .

Anónimo disse...

Brother, parabéns. Este post só mostra o verdadeiro poder da força que tens e que quando acreditamos as coisas acabam por acontecer. È verdadeiramente impressionante. começo a interessar me realmente pelo tema.Porque tem provas dadas.E fico muito orgulhoso que tenhas sido tu a dar uma delas.Grande abraço e pensamentos positivos.

Suki disse...

Olá Ricardo,
recentemente descobri "o segredo" primeiro através do filme e depois do livro. É impressionante como já mudei a minha forma de pensar e sentir. Só por isso vale a pena, mas sei que há muito mais...
Parabéns pelo blog que dá a conhecer este fenómeno a outros.

Ricardo Freitas disse...

Suki muito obrigado , pelo comentário , isto só faz com que eu tente melhorar mais este blog , e ainda ajude mais pessoas a compreender este autentico fenómeno .

Anónimo disse...

Olá Ricardo Freitas
Sou Angela Freitas, (será que somos parentes)...rss
Conheci o livro a pouco mais de uma semana, me pegou numa altura em que meu casamento estava por um fio, minha vida era só dívidas e eu estava em profunda depressão.
Posso dizer que desde que li o livro, minha vida tem sido um milagre, hoje posso dizer que eu e meu marido voltamos a sermos felizes e que o amor que eu pensava estar perdido voltou à 100%. Eu estava com 5 kilos abaixo do peso normal para a minha altura e já engordei 2 kilos em uma semana. Minha patroa estava me devendo a 2 meses e depois de lhe mandar uma mensagem a dizer que eu a ebençoava, ela depositou o dinheiro que me devia e um pouco a mais, o que antes era impossível até de imaginar.
Bem, estou só começando a caminhada, isso é só o início, ainda espero muito mais e com toda a minha fé, acredito que vou ter.
É bom ter com quem compartilhar tudo isso, sem que achem que estou louca.
Obrigado por existir e por este espaço!!
Um grande abraço e que continues sendo abençoado.

Anónimo disse...

Olá pessoal, olá ricardo...
Meu nome é jéssica, tenho 16 anos, moro em uma cidade pequena junto com meus pais no interior de são paulo.
eu conheci o segredo há mais ou menos 1 ano, mas ultimamente tem sido meio dificil aplicar ele na minha vida, ainda mais porque meu namorado vive a criticar essa minha crença, ele diz que as coisas acontecem sem a gente plenejar... é muito ruim ouvir isso de uma pessoa que esta há tanto tempo do meu lado... ja me disseram pra terminar com ele, mas acontece que eu o amo demais, e eu gostaria de saber o que fazer para conseguir mais sucesso em minhas aplicações... sou repetente na escola, repeti pela 4ª vez a oitava série, tento me dedicar, mas todos em minha volta me põem sempre pra baixo, inclusive minha familia... queria ter mais amigos... só tenho 1 amiga de verdade... me sinto muito sozinha...gostaria muito de seus conselhos... se puder mande-me e-mails (jessika.pain@hotmail.com)
e eu sei que o segredo funciona, agora mesmo ja comprovei pois estava querendo ouvir uma musica e ela começou a tocar, do NADAA por favor, me ajude com essas duvidas, adorei seu site ele é muito bom ^^
obrigada desde já! anteciosamente... jéssica

Anónimo disse...

oi ricardo

concheci o segredo atraves do filme e agora to a ler o livro e faço dele a minha bíblia. sei que estou no bom caminho e acredito que posso ter tudo que quero, mas gostaria de obter dicas ou atalhos para melhor usar o segredo.

obrigada e abs

Anónimo disse...

ja faz tres anos que venho tentando o livro o segredo leio todos os dias e ainda nao vi resultado o quew devo fazer

mario pedro disse...

Bom eu assisti o filme,não li o livro,e a transformação vem de dentro de nós!
PENSE,DESEJE,SINTA-SE COMO JÁ TENDO E NÃO FIQUE ANCIOSO(A).
BUSQUE SEUS OBJETIVOS TENDO A CERTEZA DE QUE TUDO JÁ EXISTE E ESTÁ PRONTO, PORQUE É ASSIM QUE DEUS FEZ TODAS AS COISAS!

maria luiza disse...

gostaria de obter dicas de como utilizar melhor o segredo, meu email é malu.8159@hotmail.com