Como é que o livro veio para a minha mão !!!

Estava eu , no dia 26 de Junho , a meter gasóleo na minha carrinha e quando fui pagar o combustível , estavam 2 clientes a pagar e do meu lado esquerdo estava uma exposição de revistas , iguais a todas as bombas de gasolina , logo e automaticamente comecei a ver os titulos destas mesmas revista , num milésimo se segundo salta-me à vista a seguinte capa :






Fiquei , profundamente intrigado com está mesma capa , e como se de um acto automatico se trata-se , peguei imediatamente na revista e leveia comigo para casa .
Já em casa mal me sentei abri , a revista com uma curiosidade , inesplicavél e fui direitinho ao artigo da capa " DESEJO , PENSO , TENHO !" e li atentamente .
Ao fim de 20 minutos fiquei ainda mais curioso , porque o artigo falava de um livros que se chamava : " O Segredo " livro este que explicava como a visão de uma situação provoca o despertar da lei da actração , e o mais bonito é que tudo poderá estar ao nosso alcance ........ Huuuuhaaaaaauuuuu !!! Fantástico exclamei para mim mesmo ,num estado de quase "loucura" .
O proximo passo , era obvio , dirigir-me imediatamente à internet a pesquisar se existia alguma livraria com este livro e o mais perto possivél , e assim foi .
Foi fácil , entrei na pagina de Bertrand , pesquisei com o titulo "O SEGREDO" , e lá estava o famoso e tão desejado livro a olhar para mim ; sai de casa imediatamente e dirigi-me para a Bertrand de Guimarães , se calhar fui dos primeiro a comprar este livro em GUIMARÃES , comprei o livro e desde esse dia numa , mais saiu da minha beira e leio com a maior atenção do mundo e podem querer , que irei relatar , todas as situações , que au achar que foi o livro que me ajudou a conseguir ....
Por isso até breve para darmos inicio a esta viagem que tenho a certeza que terá um final feliz para mim e para todos os meus amigos que vou ganhar através deste BLOG .

Por favor deixem o vosso feedback , e as vossas opiniões , elas são o motor deste Blog , deixo já o primeiro pedido : " Este Blog vai dar que falar , e eu vou ser entrevistado sobre este assunto "



Clique Aqui e adicione o O SEGREDO aos seus favoritos





2 comentários:

R.O disse...

ehehe :)
as pessoas agora falam muito deste tema, porque "o segredo" foi muito divulgado na imprensa e internet.
mas os assuntos não são "segredo", há décadas que existem livros do tema,
eu tenho 29 anos, e desde os 14 que leio livros do tema, são pura e simplesmente tecnicas de:
visualização creativa,
pnl : programação neurolinguística
afirmações positivas,
etc.

mas eu aconselho outros temas mais fortes ainda,
programação do espaço-tempo com a mente,
poder da mente
desenvolvimento psíquico,
magia astral,

resultados 100% mais fortes.

pranayama, atrair energia, mbe (mobilização basica de energia) ,radiestesia, uso de cristais, etc.
"o segredo" nao explica como atrair energia.

o segredo tem muitas informações resumidas e incompletas :)

veja mais no meu site

www.vivendonamatrix.com/segredo.html

se quiser podemos partilhar ideias

abraço

Ricardo Freitas disse...

Terei todo o gosto em partilhar ideias consigo .
É só escrever ....

abraço