Diga adeus há Depressão e há melancolia





Meus caros , companheiros desta vida , partir de hoje e já , vamos dizer adeus para sempre há Depressão e assuntos deprimentes , há melancolia e até ao pensamento do " coitadinho , foi até onde pode !" . DIGA NÃO NÃO NÃO NÃO E NÃO quantas vezes necessárias , para poder tirar está ideia da cabeça , porque você é tão bom ou melhor que os outros basta para isso virar as mão para si , olhar para elas e dizer bem alto "Eu sou bom e consigo fazer tudo bem feito , para mim não existem obstáculos , porque eles simplesmente não existem na minha vida ."
Este país está a passar uma depressão colectiva , isto até deveria de ir para o Guines , porque nós neste momento temos um país completamente deprimido ,melancólico e resignado com a nossa triste sorte . NÃO NÃO MEUS AMIGOS PENSEM DE OUTRA FORMA PENSEM EM QUE MAIS GOSTAM , NAS FESTAS DE AMIGOS , NA ALEGRIA DAS REUNIÕES DE AMIGOS E FAMÍLIA NAS FESTAS DE CONSOADA ,E RESPIREM FUNDO E VÃO À LUTA COM TODAS AS VOSSAS FORÇAS PORQUE EU ACREDITO NA SUA CAPACIDADE DE VENCER E ACIMA DE TUDO NÃO TEMAM NADA NÃO TENHAM MEDO , PORQUE O MEDO É O MAIOR INIMIGO DO PROGRESSO PESSOAL .

Adeus e ate breve ..... força meus amigos, mostrem a força Lusitana .

Ricardo Freitas


Clique Aqui e adicione o O SEGREDO aos seus favoritos

1 comentário:

Família Pereira disse...

Gente a lei da atração funciona mesmo,comecei ler o livro O Segredo e já fiz a quadra da mega sena e fiz 11 pontos na lotofácil, isso na mesma semana, mas tenho certeza que tem mais dinheiro a caminho e que ele está em processo e que tem gente neste exato momento fabricando dinheiro pra mim, pois sou um imã do dinheiro.
SÓ TENHO QUE SER GRATA AO UNIVERSO E DIZER OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO!!!!