Afinal o que é " O SEGREDO "



"O SEGREDO " é a lei da atracção !
Tudo que tem na sua vida realmente é atraído por sí .
E esta atracção dá-se devido as imagens que guarda na sua cabeça , e no seu cerebro . Você é aguilo que pensa , ou seja se estiver a pensar neste momento em coisas mas , é realmente o que esta a vir até si neste preciso momento , se pelo contrário for coisas boas , melhor ainda , vocês sente uma força positiva dentro de si .
Lembre-se
" Todos os seus pensamentos são uma coisa real - uma força ."
Prentice Mulford ( 1834-1891)

Isto quer dizer que , devemos encarar , os nossos pensamentos como factos reais , se forem sentidos profundamente , em todo o nosso ser .

A lei da atracção segundo Charles Haanel é " a maior e mais infalível le de que depende todo o sistema de criação " .

Eu à cerca deste assunto já pus uma situação em pratica e deu certo !!!!
(temos que começar com coisas , simples ) .
Como costumo tomar café , sempre no mesmo local é muito raro o dia que tenha estacionamento em frente ao dito café !
Quando comecei a ler este livro , tive a vontade imediata de fazer alguma coisa , e então concentrei-me profundamente de que quando chegasse , ao café aquela hora iria ter um lugar , para estacionar , até visualizei o local exato e repeti essa imagem algumas vezes , mesmo até quando ia a caminho .
Até comentei com a minha esposa ao sair de casa "Quando chegarmos ao café teremos um lugar em frente para estacionar !" Ela riu-se como quem diz "estas maluco" , mas eu continuei a creditar a acreditar e quando la cheguei confeço que ia um pouco nervoso , mas ao chegar ao local lá estava o meu querido lugar e exatamente o que tinha visualizado , bom fiquei em extase completo . Atenção que eu ainda sou a começar a aprender e ao acontecer uma coisa destas , é de ficar completamente extasiado .
Portanto a lei da actração já funcionou comigo , e eu juro por minha honra que isto aconteceu mesmo .
Até Amanhã e o melhor é reflectir sobre este assunto , que pode mudar a sua vida para sempre .

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá,
Ora aqui vai mais um testemunho que depois de ler o livro também obti resultados.

Comecei por algo bem pequenino.

Precisava comprar calçado muito especial devido a um acidente que me obriga a utilizar pelo menos durante um ano um calçado muito confortável e que acompanhasse o tornozelo. Estava lançado o desafio e vizualizei que numa determinada loja teria o que desejava. Pesquisei na net e pedi opiniões a quem me rodeava mas todos me indicaram uma marca de de sapatilhas. Não gosto de usar sapatilhas porque sempre me vesti de forma muito clássica e sapato alto teria que ser o que de facto idealizava. Com dificuldade em me movimentar consegui encontrar não só a casa que desejava como entrar directamente pela porta certa no Shopping tendo de percorrer um curto caminho. Fantástico... a primeira etapa estava conseguida. Quando entrei na loja lá estavam as minhas botinhas tal como tinha imaginado e por um preço fantástico e com qualidade e até o meu nº que vai sendo raro encontrar. Experimentei e sem dúvida era o que de facto desejava. Agora sempre que olho para elas revejo a minha maravilhosa conquista que é um passo importante para a programação. Chamam-me teimosa mas o que se passava era o meu segredo em prática.

Ricardo Freitas disse...

Fantástico fico contente em saber que o segredo já vai funcionando em
Portugal , vamos lá não tenhamos receio ... acreditem