O seu Cheque já está pronto


Caro(a) , amigo(a) deixo aqui uma dica , interessante , neste blog , tem o seu cheque em formato PDF para poder , imprimir ,(clique para imprimir o cheque) e depois preencher , com a quantia que desejava ter ; depois reflita um pouco sobre o assunto , coloque na sua carteira dobradinho como se fosse um talão de Euromilhões e todos os dias retire-o da carteira e imagine-se com esse dinheiro todo e a gastar-lo . Tem que ser todos os dias , pode ser à noite que assim pode fazer uma reflexão , sobre o assunto . Verá que , a sorte começa a vir para o seu lado , e a felicidade , abundância Etc.. Etc..e claro o dinheiro do cheque . Vá la experimente não custa nada dar o beneficio da dúvida , afinal isto é de borla .

Clique Aqui e adicione o O SEGREDO aos seus favoritos


14 comentários:

Anónimo disse...

O segredo realmente existe...sobre as vagas de estacionamento, que é mencionado no livro, isso acontece comigo sempre, sempre, igualzinho no livro...ja até me acostumei a pegar sempre as melhores vagas, elas sempre, sempre estão lá pra mim.
Agora o dinheiro ainda nao veio...mas virá...um abraço a todos

Anónimo disse...

também concordo...o segredo existe...lugares de estacionamento óptimos encontro sempre...e o dinheiro pouco a pouco também já começou a chegar...num dia ganhei 9,52€ no euro milhões e na semana seguinte descobri 5€ no bolso de umas calças!!! E o resto a seu tempo virá, é preciso é acreditar...Beijinhos

Anónimo disse...

Esse livro é mágico! Depois que passei a aderir o processo criativo em minha vida já aconteceram surpresas incríveis!
Tudo começou com um pequeno brinde em um sorteio , depois ganhei um prêmio no valor de 30.000,00 com um título de capitalização e estou participando de um processo de seleção do emprego dos meus sonhos ! E a vaga já ém minha .
Aos poucos vou me tornando uma pessoa melhor , pois , o processo de sentir gratidão também é incrível. Pessoas gratas são pessoas melhores !
Acreditem , assim como eu acredito !

Anónimo disse...

o segredo é verdadeiro!!!! Achei o amor da minha vida e tenho abundância!!!!! O universo está á meu favor!!!!

Anónimo disse...

me sinto a pesssoa mais realizada e feliz do munndo quando descubrio segredo. hoje posso afirmar que temos tudo em nossa mãos só basta não deixarmos escapar. em breve irei contar o que o segredo realizou em minha vida.o universso é magico basta nos sere shumanos descubrimosseuu imensso poder. irei dar meu depoimento para o dvd do segredo e todos mais umavez se suprienderão com as minha realizações.obrigado Deus por colocar em nossas mãos o verdadeiro conhecimento.

Anónimo disse...

eu estou usando a técnica de sonhar com os números da megasena, faz uma semana e tive um sonho que tinha três números, edois deles caíram. tenho certeza absoluta que irei sonhar com os todos os números nesseses p´roximos quize dias.

DEBORA disse...

O SEGREDO REALMENTE EXISTE, AGORA ATRAIO TUDO O Q É DE BOM...ENCONTREI MEU AMOR VERDADEIRO...RECEBI UMA HERANÇA... E CONSIGO GANHAR MTOS PRESENTES...TEM Q ACREDITAR QUE AS COISAS VEM...COMPREI UMA CASA...TROQUEI DE CARRO AGORA TENHO UM ZERO...E ESTOU NO EMPREGO DOS MEUS SONHOS...E ÍNCRIVEL...TRABALHO MEIO EXPEDIENTE E GANHO UMA GRANA PRETA...TO INVESTINDO O DINHEIRO DA HERANÇA EM TERRENOS E CONSTRUINDO CASAS NA REGIÃO DOS LAGOS...É MTO BOM SENTIR A PROSPERIDADE VINDO E SER AMADA POR ALGUÉM LINDO, ESPECIAL, CARINHOSO, FIEL E PRÓSPERO...OBRIGADA LEI DA ATRAÇÃO...UNIVERSO DIVINO!!

Maria disse...

A Minha Vida mudou muito depois, que conheci o Segredo, moro na casa que sempre sonhei, conheci o meu marido, que eu tanto pedi.
E sempre bom acreditar com muita fé, e foi assim que consegui.Pensamento positivo sempre......
E tenho muitos sonhos para se Realizar...
E Tenho muita fé em Deus, vai se realizar...

MARIA disse...

estou a começar a aprender com o segredo, leio o livro sempre, hoje graças ao segredo sei que me tornei uma pessoa melhor,sei que vou ter aquilo que quero, tenho a certeza que sim, agradeço a Deus todos os dias por tudo o que tenho e por a familia maravilhosa que tenho, e outras coisas boas virão.

Anónimo disse...

Estou começando a praticar o segredo agora... vivo depois que a minha mulher sem querer começou a participar dele, e hj eu trabalho quase ao lado da casa dela assim como ela um dia imaginou, fico muito grato com isso
abraço a todos e que todos tenham a abundancia que merecemos em nossas vidas!

Anónimo disse...

Com o segredo conseguimos tudo, basta pensar .... O poder da mente é maior do que imaginamos . Temos tudo, basta atrair com o poder da mente.

Anónimo disse...

OLA COMECEI A LER O LIVRO ONTEM E JA VOU A MEIO ........
ESTOU A ADORAR
SINTO ME MAIS CALMA E COM PENSAMENTOS POSSITIVOS .......
DAQUI PARA A FRENTE TUDO O QUE ME ACONTECER DE BOM VOU ESCREVER ....

Anónimo disse...

Ola...quero dar meu depoimento tambem. e verdade...eu usei o metodo do cheque e incrivel...como nao me faltou trabalho e aos poucos fui conseguindo o valor que eu tinha escrito no cheque que era de 10.000 euros. e quando um trabalho cancelava em poucas horas eu recebia noticia de dinheiro entrando de outro lado. incrivel. e sempre que pego no livro para ler alguma coisa boa acontece. e uma amiga usou o o segredo para engravidar ela tentava a 4 anos, ela conheceu o segredo e usou e hoje tem uma filha linda.

Anónimo disse...

Ola...quero dar meu depoimento tambem. e verdade...eu usei o metodo do cheque e incrivel...como nao me faltou trabalho e aos poucos fui conseguindo o valor que eu tinha escrito no cheque que era de 10.000 euros. e quando um trabalho cancelava em poucas horas eu recebia noticia de dinheiro entrando de outro lado. incrivel. e sempre que pego no livro para ler alguma coisa boa acontece. e uma amiga usou o o segredo para engravidar ela tentava a 4 anos, ela conheceu o segredo e usou e hoje tem uma filha linda.