1º Situação que aconteceu comigo a sério



Amanhã (Sábado) todos a comprar o jornal SOL , e não esquecer de dar uma vista de olhos na revista , que vem junto que se chama " TABU " irá aparecer um reportgem , sobre o assunto "O Segredo" .
Está reportagem aparece de uma forma muito curiosa , uma vez que eu no meu segundo artigo no dia 20 de Agosto , no final e como podem testemunhar eu escrevo o seguinte : " Este Blog vai dar que falar , e eu vou ser entrevistado sobre este assunto " e não é que , passados 3 dias recebo no meu E-mail uma apresentação, bastante simpatica , de um jornalista do Jornal Sol , a dizer que estava a preparar , uma reportagem sobre o assunto e a sondar os aficionados , do conceito da lei da atracção e gostaria de enviar uma perguntas .
Eu fiquei completamente em estado de euforia e de choque ao mesmo tempo , porque a lei da actração funcionou comigo na primeira pessoa em relação a este assunto .
E a prova disto é a reportagem que vai sair amanhã na revista "TABU" incluida no jornal SOL .
Simplesmente FANTÁSTICO , a não perder .


Clique Aqui e adicione o O SEGREDO aos seus favoritos

Sem comentários: