Videos para alimentar o Ego e por a lei da atracção e prática .

?Hoje estou tão inspirado que me apetece partilhar , alguns videos com os meus queridos amigos e leitores , para alimentar o ego e carregar baterias para amanhã , acordar com força suficiente para pegar no mundo e vira-lo de pernas para o ar ; olhem que o que eu digo é verdade , uma pessoa motivada com um ego cheio de força e bem alimentado , é capaz de enfrentar tudo e todos com uma energia , que não é possível sequer quantificar .



Não se vão importar se colocar aqui uns carrinhos , para relaxar , a mente e imaginar a viajar nestes lindos "meninos" que um dia com certeza iram ser seus . Tendo vontade de vencer na vida ..!!!



Para isto tudo , é necessário Dinheiro , bastante dinheiro , que também tem aqui algumas imagens para ir abrindo o apetite , e força coloque a lei da atracção já , em funcionamento e já sabe , amanhã vai ser um dia fantástico para si , esqueça por favor tudo que está para trás olhe em frente e caminhe firme de cabeça levantada , força ,,,, força .... muita força ,.... eu acredito em você e nas suas capacidades .



Um Abraço .
Ricardo Freitas



Clique Aqui e adicione o O SEGREDO aos seus favoritos

1 comentário:

Anusca disse...

Obrigada pela força.
;)
Esta semana sinto-me tão poderosa, que é desta que sai o euromilhões....ehehehe
bjo
Anusca