Razão do meu orgulho neste Blog são opiniões como esta !!


?A coisa mais gratificante , na blogosfera e isto que acontece : estava eu a ver as minhas estatísticas e deparo com um endereço de acesso ao meu blogue com o bonito nome de Baú de Mimos , achei o nome interessante e fui ver , e lá estava uma bonita referência ao meu blogue encorajante para o meu trabalho , desde já agradeço à Anusca da Ilha Terceira Açores , um muito obrigado e vou pensar na sua ideia de colocar um espaço para as pessoas conversar aqui no blogue tipo fórum .
?E tenham força boa atitude e não esqueçam , pensamento positivo sempre ....sempre porque ai é que está O SEGREDO DO SUCESSO .

Com carinho ..

Ricardo Freitas



Clique Aqui e adicione o O SEGREDO aos seus favoritos

1 comentário:

Anusca disse...

Obrigada pela visita.
Se a ideia do forum for em frente, estou disponivel para ajudar.
Acho que falar sobre isso, dá mais força...
Boa semana de trabalho.
Anusca