Além do Segredo O Segredo2 Filme não Perca



Este é o Filme que pode mudar a sua estrutura , psicológica , e maneira de ver o mundo , é uma hora que vale a pena isso vós garanto !!!!
Sentem-se e disfrutem deste excelente filme , não se esqueçam que este blog faz tudo para vós ajudar a encontrar a felicidade .
Chamo a atenção que têm que aguardar , um pouco porque o filme demora uns segundos a carregar , depende da velocidade de ligação , mas a espera posso ganrantir , valerá a pena .

Um Abraço
Ricardo Freitas




Clique Aqui e adicione o O SEGREDO aos seus favoritos

3 comentários:

Anónimo disse...

Sou praticante de Meditação Transcendental (recomendo), tinha 16 anos quando aprendi, foi uma fase muito cumplicada, com muito stress e pouca vontade de viver, a pratica da meditação foi sem dúvida aquilo que me ajudou a ultrapassar aquele pesadelo. É verdade, a sensação de leveza, o sentir várias coisas, vontade de rir e de chorar, arrepios no corpo, levar-nos a lugares nunca visitados, e tudo muito positivo aconselho vivamente.

Anónimo disse...

Nossa, vou agora atraz desse 2º segredo :D

não sabia ainda q ja tinha :D

Anónimo disse...

Não conhecia nada sobre a lei da atração, por sorte entrei em uma livraria para comprar um livro de auto ajuda,quando eu vi O Segredo, me chamou a atenção a capa,até mesmo por ser bonita.Já li todo o livro e mesmo antes de terminar eu já estava praticando,e tenho certeza que eu já ganhei o que pedi,o que determinei e o que já era meu.
Com certeza vou comprar o novo livro.Aconsselho á todos lerem,pois vão ter certeza de que somos capazes de conseguir o que quizermos em todas as áreas de nossas vidas.