Como passar do pensamento Pessimista para Optimista ?



Em primeiro de tudo temos que mudar um pouco a maneira de pensar , isto é : a forma como interpretamos as coisas que nos aparecem à frente é que fazem toda a diferênça e querem uma prova disso ?

Por exemplo , uma criança de 5 anos nunca pensa de forma negativa porque ainda não sabe , e inconsientemente consegue ter uma aura positiva consigo ! Eu não conheço nehuma criança de 5 Anos que tivesse uma depressão ! Vocês Conhecem ?

O mundo emocional de cada um dificulta ou favorece a sua capacidade de pensar, de sobrepor-se aos problemas, de manter com constância alguns objectivos. Por isso, a educação dos sentimentos estabelece um limite da capacidade de fazer render os talentos de cada um.

Clique Aqui e adicione o O SEGREDO aos seus favoritos

3 comentários:

MS disse...

É verdade. O que eu quero, o q desejo..é possivel obter pq é O QUE EU QUERO!

It really works! Funciona mesmo,eu sei, já tive imensas provas! Uou..é fantastico. Mas,chegamos a certos momentos em que parece q estamos bloqueados e nao atraimos aquilo que queremos..ou melhor:aquilo que "queremos"!
Pois,quando chegamos a um certo nivel torna se dificil controlar aquilo que realmente queremos ou que queriamos querer.. e entao, passamos a atrair aquilo que queremos no estado mais intratavel do nosso intimo, q é o nosso inconsciente..

So..the problem is this..

;) belo trabalho! O SEGREDO esteja connosco!

Anónimo disse...

Olá Ricardo Parabéns pelo teu blog.
Hoje estou muito feliz e tinha de vir partilhar essa felicidade. Tive a prova de como o Segredo realmente funciona, consegui o emprego que queria, primeiro ainda vou fazer a formação mas tenho a certeza que o meu lugar já está garantido.É o poder de acreditar, é a lei da atracção a funcionar a 100%. Desejo a todos muita saúde, paz e felicidade, sejam felizes... be happy :)

Anónimo disse...

porque nao aceitou o outro comentario enviado?